segunda-feira, 19 de agosto de 2013


COMO CHEGAR AO ATELIER:

Estrada Ezequiel Alves Graciano, 16.000, 
Bairro Canelar, São Francisco Xavier (Distrito), 
São José dos Campos, SP.


Clique nos mapas para ampliar




HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Aberto aos sábados, domingos e feriados 
das 10:00 às 17:00 horas 

CONTATOS:

(12) 9750-1415 (Carlos)
  gaudinmasks@yahoo.com.br






Um comentário:

  1. Caro Carlos,me interesso DEMAIS na mascara do fantasma da ópera, é simplesmente perfeito o seu trabalho e eu preciso muito de uma mascara exatamente como esta para uma festa a fantasia, você trabalha com envio pelos correios ? quanto ficaria uma máscara do fantasma da opera ????? Caso concorde em vender-me uma e enviar pelo correio, precisarei do numero da sua conta para depositar... por favor eu preciso muito de uma máscara dessa, teria como você me dizer o preço dela+envio para 85010-240 pelo método de envio PAC ? um abraço

    ResponderExcluir